Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Voltando pro X da realidade ☝🏼Brasil
48,416 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

Maria Helena1 yıl önce
Verdade

Deleide1 yıl önce
🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Gilmar Pereira1 yıl önce
País sem leis kkk

Ines Fleury1 yıl önce
Quem fez o L é o responsável

Nenderthal531 yıl önce
Ele tem razão. Morei grande parte da minha vida em Copacabana. A RP (rádio-patrulha) passava a cada 15 min ou meia-hora. Não havia assalto. Podia-se andar de madrugada sem medo de nada. Brizola destruiu o Rio com seu socialismo criminoso, tal como Lula está destruindo o Brasil.😠

Mesquita1 yıl önce
Desgoverno maldito

RODRIGO1 yıl önce
O X sendo banido e nada de sair a Lava Toba.

Cleide Ferreira1 yıl önce
Disse tudo !

Mariakota1 yıl önce
Certíssimo.

