Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Vou festejar…🎵 ⚰️🐷
7 Yorum

Clayson1 yıl önce
Vivem de athletico kkkk

Birthday Heaven1 yıl önce
Need Gifts For A Upcoming Birthday? I Got You Covered!

Antony Carlos 🇧🇷1 yıl önce
Tem que fazer uma música com " vou festejar o seu sofrer ..." Contra eles....seria da hora!

Furacão deprê1 yıl önce
kkkkkkkkk vcs são os menores da capital mesmo kkkkkkkk

ADRIANO 🔴⚫️🌪🇧🇷1 yıl önce
Se nós estamos mortos por voltar pra série B depois de 13 anos, depois de ter sido BI Campeões da sulamericana e Campeão da Copa do Brasil, o timeco verde que nos últimos 13 anos, jogou 5 série B, e continua sem ganhar nada de relevante há 39 anos, é o chorume do chorume kkkkkkkk

Pitacos Coritiba1 yıl önce
Aí é foda, patético isso ai

Gaúcho Cap Che1 yıl önce
O tesão da império é celebrar o Atlhetico
