Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
VSR cirúrgico demais!
293,755 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Os maiores gols que o Gabigol fez pelo Flamengo estão fora das 4 linhas. Ter deixa o Witzel fudido de joelhos em 2019 e agora o babaca do Landim fudido também sem a foto com a placa. Caralho, eu tô assistindo esse vídeo em looping e dando gargalhadas kkkkkkkkkk

Como pode um cara que ganhou praticamente tudo no clube, fazendo gols nas principais finais disputadas e sendo decisivo em todas, ter haters na torcida.

O gabi, um cara muito egocêntrico diga-se de passagem, sacrificou seu maior desejo (jogar uma copa), pelo Flamengo. Qualquer um q negue a importância dele para o clube, é inimigo. Ou vcs acham q o Mauro Cesar entende mais de Flamengo q o Zico?!

2020 ele disse íamos lutar pelo título e chegamos lá. depois da final da liberta de 2021, Gabriel disse q no ano seguinte, estaríamos lá de novo e conquistariamos. dito e feito! em 2022, teve a famosa frase do inferno e o ano muda completamente. Gabriel Barbosa, o GABIGOL.

Kkkkk deixou de ir pra copa por ter aceitado jogar em outra posição kkkkkkk Todo mundo sabia que ele nao ia pra Copa pq o Tite nao gostava e nem nunca gostou do estilo de jogo dele (e nem vai em nenhuma, convenhamos)

E assim que um jornalista de verdade analisa um jogador... Mauro Cesar deveria pegar uma aulas com VSR...

Aí vc prefere escutar o Vsr ou Maurinho? Não fode, Vsr sabe muito

Só faltou ele pedir desculpas qnd errou pq errou e foi muito. Pedir desculpas não pra landim, não pra Marcos braz ou pra pqp, mas pra torcida que smp comprou o barulho dele. O cara nunca admitiu um erro. Smp terceirizando culpa

@tiagofelix21

Ok, mas essa de trocar posição pra ajudar o Pedro é de uma mentira absurda!!!!! 1°, o Gabigol nunca, nunca foi centroavante avante de área como Pedro,ou seja ele sempre jogou naquela posição 2° criou se está narrativa para disputar com jogadores que jogaram na mesma forma na sel
