正在加载视频...
视频加载失败
We took the first Range Rover EV through its paces in the arctic
7 条评论

it's immediately clear that this is a Range Rover first and an EV second, and you'll have to pay a significant premium to go all-electric, too –– price tag is anticipated to be around $170k

UP-05 forged wheels: the ultimate performance upgrade for your Tesla. Available Now

The accuracy from @BenjaminCaldW the strategy just makes sense. Watching his trades daily, Easily cleared the $160K mark.

Ram’s Mid-Size Truck Is Back—Maybe as the Dakota—and Worth Waiting For

⚠️Motoristas e entregadores de aplicativos como iFood, Uber e 99Taxi fazem, na manhã desta sexta-feira (25), uma paralisação em vários pontos do Rio. ➡️ Entre as principais reivindicações da categoria estão: ✅Tarifa mínima de R$ 10 por corrida de até 4 km. ✅Aumento do valor pago por quilômetro rodado para R$ 2,50. ✅Limitação das entregas realizadas por bicicletas a um raio máximo de 3 km. ✅Pagamento integral por cada pedido, mesmo em entregas agrupadas na mesma rota. ✅Fim dos bloqueios injustificados por parte das plataformas, com garantia de direito à defesa. ✅Implementação de seguro contra acidentes, roubos e mortes;criação de bases de apoio para descanso e alimentação. ⚠️Reivindicações: A mobilização busca pressionar os apps e chamar a atenção das autoridades para a necessidade de regulamentação do trabalho por aplicativos, dizem os organizadores. A paralisação ocorre em meio a críticas às práticas das plataformas, que, segundo os entregadores, impõem jornadas exaustivas, remunerações insuficientes e falta de garantias trabalhistas. Pouco depois das 9h30, duas pistas da Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos, em direção à Praça da Bandeira, estavam ocupadas. Eles reclamam da precarização das condições de trabalho e exigem reajuste nas remunerações e ampliação dos direitos da categoria. O ato faz parte do movimento nacional conhecido como "Breque dos apps". Reportagem: @g1

None of them took the jab

PT, GLOBO E SISTEMA estão tentando abafar o caso do INSS e tirar o foco da Pauta que pode acabar de vez com Governo Lula, não parem de falar, compartilhar e postar sobre o assunto, este escândalo é maior que o Petrolão e Mensalão juntos! #AssaltaramoINSS




