Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Wesley falando do Gerson
298,705 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Rhuaan17ᶜʳᶠ🔴⚫🔴⚫🔴vor 1 Jahr
A experiência do Gerson de ter convivido com excelentes líderes do Fla, o fez ele ser esse ótimo líder q ele tá sendo

avellarmont_vor 1 Jahr
“o capitão tá falando” kkkkkkkk maneirinho esse wesley

NGᶜʳᶠvor 1 Jahr
Filme de 3h ou mais, um cocão desse!

𝒮𝓊𝑒𝓁 𝒜𝓋𝑒𝓁𝒾𝓃𝑜ᶜʳᶠvor 1 Jahr
@LuizARubroNegro O Flamengo tem que dar um aumento e deixar o Gerson pra sempre no clube.

Marx ᶜᴿᶠvor 1 Jahr
A 10 do Zico tem que ser do Gerson a partir do ano que vem.

ᶜʳᶠ Diogo 🔴⚫vor 1 Jahr
O que me pega é que alguém precisa falar pro time se sentir motivado, sendo que isso deveria ser obrigação ao vestir essa camisa.

PARKERᴹᴱᴺᴳᴼvor 1 Jahr
Oq ele ama o Gerson é brincadeira kkkkkkkkkkk

Antonio Sversutvor 1 Jahr
Um craque o Gerson. #Gerson

FLAMENGOTH22 🔴⚫vor 1 Jahr
deem a 10 para gerson pela amor de deus

Marcos V.vor 1 Jahr
“Passou um filme na minha cabeça” O filme: Vingadores Ultimato

