Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Wesley falando do Gerson
298,705 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Rhuaan17ᶜʳᶠ🔴⚫🔴⚫🔴1 yıl önce
A experiência do Gerson de ter convivido com excelentes líderes do Fla, o fez ele ser esse ótimo líder q ele tá sendo

avellarmont_1 yıl önce
“o capitão tá falando” kkkkkkkk maneirinho esse wesley

NGᶜʳᶠ1 yıl önce
Filme de 3h ou mais, um cocão desse!

𝒮𝓊𝑒𝓁 𝒜𝓋𝑒𝓁𝒾𝓃𝑜ᶜʳᶠ1 yıl önce
@LuizARubroNegro O Flamengo tem que dar um aumento e deixar o Gerson pra sempre no clube.

Marx ᶜᴿᶠ1 yıl önce
A 10 do Zico tem que ser do Gerson a partir do ano que vem.

ᶜʳᶠ Diogo 🔴⚫1 yıl önce
O que me pega é que alguém precisa falar pro time se sentir motivado, sendo que isso deveria ser obrigação ao vestir essa camisa.

PARKERᴹᴱᴺᴳᴼ1 yıl önce
Oq ele ama o Gerson é brincadeira kkkkkkkkkkk

Antonio Sversut1 yıl önce
Um craque o Gerson. #Gerson

FLAMENGOTH22 🔴⚫1 yıl önce
deem a 10 para gerson pela amor de deus

Marcos V.1 yıl önce
“Passou um filme na minha cabeça” O filme: Vingadores Ultimato

