Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Xandão vs Elon Musk
119,473 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

DaniloZe2 yıl önce
não pode mais chamar de Xandão, é Chandão agora, tá proibido usar o X no Braziu

André Guedes2 yıl önce
AHAHAHAH essa é muito boa

Claudio Dantas2 yıl önce
Kkk mas é criativo, viu.

TAYRONE ᕙ😏ᕗ 💙🦊2 yıl önce
Os dois tem bons argumentos, mas fico com xadão, pois moro no Brasil 🤣

André Guedes2 yıl önce
Eu também!!!! Viu Abin?

Engenheire2 yıl önce
Genial PQP

R R2 yıl önce
O Gênio da animação! muito bom 😃😃

Leonardo Macarrão Mafra2 yıl önce
Muito bom!!!

MarcioDFilho2 yıl önce
Alto nível como sempre, bom trabalho!!

Adriana Gonzalez2 yıl önce
😂😂😂😂😂😂
