Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
🇨🇮 Yayá Touré. Nostálgico!
44,110 Aufrufe • vor 3 Jahren •via X (Twitter)
11 Kommentare

Lucas ★彡vor 3 Jahren
Quem pagou? Quem pagou? Adnet, adnet e os irmãos neto

Solar Heavyvor 1 Jahr
take the journey

Diegovor 3 Jahren
Jogava de terno

★彡vor 3 Jahren
Jogou muito no Vasco

Guilherme Lopesvor 3 Jahren
Que uniforme bonito, e o escudo é a cereja do bolo

Lenhavor 3 Jahren
Aí o Guardiola foi lá e acabou com a carreira do cara.

Bruno💢vor 3 Jahren
Imagina se o Guardiola treinasse esse city

Leozado 🌪️🔴⚫vor 3 Jahren
Esse era bola!

Dimagolvor 3 Jahren
@led_doze @BrahmaNgt esse era CRAQUE

Lucasvor 3 Jahren
Craque demais.

Luciano Duartevor 3 Jahren
Jogava fácil




