Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

𝘿𝙚 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙚, 𝙢𝙖𝙨 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙩𝙤! 💚 Nosso ídolo e ex-zagueiro Emerson sabe bem o que é vestir essa camisa na Copa do Brasil. Hoje, de Brasília, se junta à Nação Alviverde para reforçar nossa torcida em busca da vitória! É dia de Copa do Brasil, e juntos — seja...

26,996 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Coritiba da Deprê 🇳🇬🇧🇷
Coritiba da Deprê 🇳🇬🇧🇷1 год назад

Ídolo????? Parem de chamar todo mundo de ídolo, a galera do marketing não conhece o Coritiba? Foi um grande jogador, temos respeito por ele. Mas ídolo? Sério? Comecem a contratar quem conhece o clube.

Фото профиля Estadio Deportes
Estadio Deportes1 год назад

TODO SEA POR VERLO EN MONTERREY 🫡 A pesar de su rivalidad en la cancha, reportes indican que @TigresOficial habría ayudado a @Rayados a conseguir el fichaje de Sergio Ramos. Te contamos acá. 👇 #LigaMX #Tigres #Rayados #SergioRamos

Фото профиля CoxaHumor
CoxaHumor1 год назад

Foi jogar no rival no final da carreira, respeito o que fez por aqui mas não é ídolo 👍

Фото профиля Gyan Costa
Gyan Costa1 год назад

Emerson, mais falso que o Bianqui de meia atacante! Respeitem a camisa do Coritiba!

Фото профиля Pat Moro
Pat Moro1 год назад

a gente vê que o Coritiba está nas mãos erradas, quando todo mundo passa a ser "ídolo" do clube. Não buscam entender o mínimo da nossa história...

Фото профиля Felipe Hartmann
Felipe Hartmann1 год назад

Nosso ídolo, vírgula Seu conceito de ídolo é muito amplo com esse aí, Miranda e etc Não são e pronto, que carência

Фото профиля 90
901 год назад

Ídolo? Ahahhahahahahah um abraço

Фото профиля Debate Coxa-branca
Debate Coxa-branca1 год назад

Todo ex jogador do Coritiba vcs falam que é ídolo meu Deus, parem.

Фото профиля Silvia Pacheco
Silvia Pacheco1 год назад

Eu sinceramente não sei se vocês estão fazendo tanto fiasco assim antes do jogo pra nos preparar para o que vem ou é só pra ter a dose de fiasco diária pq no jogo vai passar de fase

Фото профиля Coxabranca Sincero
Coxabranca Sincero1 год назад

último grande zagueiro que tivemos....depois só bagres e sucateamento do departamento de futebol

Фото профиля zortea 🦦
zortea 🦦1 год назад

ídolo?

Похожие видео