
Rodrigo Baltar
@BaltarBanido • 13,123 subscribers
https://t.co/OXQU98eMad https://t.co/Rdm5Y3jShy
Shorts
Videos
1:49
Sensitive content
This media may contain sensitive content.

Cara, tragam um oscar pro fdp que fez essa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rodrigo Baltar1,214,567 Aufrufe • vor 1 Jahr
1:28
Sensitive content
This media may contain sensitive content.
0:30
Sensitive content
This media may contain sensitive content.

Essa mulher é namorada do Petry? Puta que pariu hein, imagina tua mulher falando uma merda dessas numa mesa com o próprio namorado e mais um monte de homens. Simplesmente ridículo! Eu não consigo entender como esses caras se envolvem com essas mulheres moderninhas.
Rodrigo Baltar311,824 Aufrufe • vor 1 Jahr

De novo essa velha da Nilce falando merda lá do Canadá. Tá parecendo até a Syndel com essa porra de cabelo branco. Pinta essa merda! É muito fácil fazer o L enquanto só de microfone nessa mesa aí tem quase uns 10 mil reais. Enquanto isso a gente se fode aqui com cada vez mais impostos e agora o cachaceiro fingindo que se importa com soberania nacional.
Rodrigo Baltar157,465 Aufrufe • vor 11 Monaten
2:43
Sensitive content
This media may contain sensitive content.

Porra qual foi sociólogo??? A novinha tatuada te explanou? kkkkkkkk
Rodrigo Baltar120,489 Aufrufe • vor 11 Monaten
0:59
Sensitive content
This media may contain sensitive content.

Na boa, esse maluco quer rola e não tá sabendo pedir. Num fode, porra! Vai dar meia hora de bunda.
Rodrigo Baltar136,823 Aufrufe • vor 1 Jahr

Aí o vídeo do safado do Nando Moura que diz que nunca mudou. Quem não te conhece que te compre, servo das trevas. Todo mundo que te seguia no passado sabe que vc nem precisou trazer um argentino para questionar as urnas, vc mesmo questionava como todos os brasileiros sempre questionaram. Vc quis a dissolução do STF, vc pediu para militares assumirem o poder temporário e agora chama os velhotes que pediram isso de golpistas canalhas né? Vc é um bosta!
Rodrigo Baltar134,832 Aufrufe • vor 1 Jahr
0:38
Sensitive content
This media may contain sensitive content.

Ontem eu estava vendo o jogo do Borussia x Monterrey e me falaram que a Bianquinha tava puta comigo. Hoje vi que ela me chamou de punheteiro enquanto ela mesmo disse estar fazendo live naquele momento para 900 punheteiros. Quando eu disse que só te assistiria se vc estivesse sem roupa, foi uma analogia no sentido figurado para dizer que não acho que tenha nada de minimamente interessante que possa sair de vc que valha meu tempo, mas se acontecesse algo muito extremo ou improvável, eu daria uns 5 minutos de atenção. Bianquinha, vc tem coragem enganar os próprios caras que te assistem dando call falsa do jogo do tigrinho e outras merdas. O próprio público que te deu a vida que vc tem hoje. Vc ganha dinheiro enquanto teu público perde dinheiro, e o pior, perde tempo. E sim, eu sou muito legal.
Rodrigo Baltar85,858 Aufrufe • vor 11 Monaten

Vi que teve gente recordando essa parte do meu vídeo e o seguidores estão dando uma de maluco fingindo que não entenderam a crítica. É bem simples. No Governo passado as pessoas compravam o Nintendo Switch pagando entre 1500 e 1800 reais no Aliexpress. Os youtubers limpinhos fizeram o L para ficar bem com seu público retardado e o governo acabou com a festa da pobretude colocando mais de 100% de taxa em compras da China. Aí o Coelhão faz o L, vai para os EUA, compra o Switch 2 pelo preço dos EUA sem os 100% de imposto do Taxad e ainda faz uma Live divulgando o console pro seu público para que eles comprem na Amazon pagando os 100% de imposto do BR e o cara ainda ganha 10% de comissão? Porra, aí é foda né? Eu ainda apertei a mão desse cara. Sou um idiota mesmo, mas pelo menos não sigo mais.
Rodrigo Baltar76,864 Aufrufe • vor 1 Jahr

Sabe o que é foda? Vc pegar a nota do PS5 PRO e ver que o console tem quase 4000 reais de impostos. O console pode até ser desnecessário pq o PS5 base ainda dá conta do recado assim como um XBOX Series X, mas desrespeitoso é ver um babaca fazer o L lá do Canadá para vc bancar a vagabundagem petista aqui no Brasil e ainda rir da nossa cara.
Rodrigo Baltar70,191 Aufrufe • vor 1 Jahr

E ele ataca novamente. Quem sonega imposto deveria ser considerado um herói. Se vc é um fdp que gosta de pagar imposto, pode entrar em contato comigo e pagar os meus se quiser. Esse maluco aí é um bostão ironizando a situação de quem dá duro pra sobreviver nessa merda de país e ainda é esmagado por esse governo pilantra. Seu BOSTA!
Rodrigo Baltar64,068 Aufrufe • vor 1 Jahr

Sobre o hate por conta da minha opinião, que sinceramente, mais sincera, honesta e transparente, impossível. O que tenho a dizer é que é isso que vcs merecem mesmo. É um mago Dava dando nota 9 pra um Assassins Creed reciclado, chato, com um samurai baitola não binário e dando 6 para Ghost of Tsushima. São 10 vídeos diários de análises estupidas de um trailer que não mostra nenhuma Gameplay de GTA 6. É influenciador de GTA RP imitando bandido e enfiando bet e cassino na bunda de vcs enquanto vcs batem com a cabeça no teclado. É gente safada fingindo choro pq os imbecis não conseguem perceber a falsidade, ou mesmo baitolagem. É gente que analisa jogo e tem medo de falar a verdade pq o público parece um monte de criança gorda que bate nos pais se não comprarem o ingresso pra ver a pré estreia do Avengers. Imagina alguém ter a audácia de dizer com todas as letras que sim, Doom The Dark Ages é uma merda estúpida, reciclada, preguiçosa e ainda por cima chata. Vcs são exatamente tudo que as empresas que vcs criticam querem. Vcs não tem critério sobre absolutamente nada. São estúpidos e parecem um monte de aborígenes desejando mal aos outros apenas por uma opinião. Muitos vindo de perfis fakes cheios de putaria na timeline, mas também muitos que parece vir de pessoas aparentemente normais, pelo menos até vc entrar na timeline e ver a doença. Até sobre meu filho que nem nasceu tem doente falando merda. Resumindo, o novo Doom é uma merda e tudo que a Bethesda tem feito atualmente é uma merda. Podem chorar!
Rodrigo Baltar31,043 Aufrufe • vor 1 Jahr

Isso é um absurdo, a galera do Luqueta atacou o Caveira Games.
Rodrigo Baltar22,391 Aufrufe • vor 1 Jahr

Recebi um strike do Youtube por discurso de ódio. No vídeo que deve ter uns 4 anos onde eu conto que uma vez entrei em uma live do Redcast onde o Chad Bolaños estava tirando duvidas dos redpills sobre as medidas exigidas para ser um Chad ou Tyreese. Quando o Chad foi falar das mulheres, os redpills exigiram que voltasse a falar das medidas dos Chads. Então eu fiz uma crítica pq os reds pareciam muito mais interessados nos musculos dos chad que nas mulheres que eles querem conquistar. Eu contestei o Strike e o Youtube confirmou que foi discurso de ódio. Então me obrigou a fazer um curso com questionário de 7 perguntas sobre NAZISMO. Sim! NAZISMO! Agora só falta o Youtube remover da plataforma os vídeos de funk que fazem apologia ao crime consequentemente levam meninas a idolatrar bandidos.
Rodrigo Baltar18,387 Aufrufe • vor 1 Jahr
Keine weiteren Inhalte verfügbar