Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
1 minuto pra pensar
11 Kommentare
Já tive esse último dia, quando infartei, mas tive a segunda chance e tudo fez sentido, apartir desse dia, levo todos os dias como o último dia, valorizando o que realmente importa.

Ofenderia o máximo de pessoas que pudesse

Como já disse, eu faria exatamente o que estou fazendo.. e por que?

Eu saia nu no meio da rua e cagava ao vivo em uma praça

does this remind you of something?

Tenho crise de ansiedade resolveria logo a situação sem rodeios

Vídeo MT bom

Não faria nada excepcional. Faria 2 garrafas de café e compraria meus cigarros e ficaria em casa em off-line. Pq no meu último dia vou me desgastar?

🥊

Tomaria uma cerveja bem gelada pra comemorar. Só vem último dia nunca te pedi nada.

@CaeduTiger Aquela sugestão de desenho que me deram e eu disse "Só quando eu tiver doida". E tu?
Ähnliche Videos
Sensitive content
Pedi pra minha filha falar palavrões por 1 minuto e olha no que deu
Wanessa Wolf 🐺
1,029,416 Aufrufe • vor 2 Jahren
