Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
7/SET no Rio de Janeiro...
360,402 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

LÚCIFER2 yıl önce
😢😢

Esquerda Libre 🚩2 yıl önce
Então os bolsonaristas patriotas, não eram patriotas ?? Só vão no desfile do 07 de setembro se o mito deles tiver no poder ??

Esquerda Libre 🚩2 yıl önce
A maioria dos petistas que conheço, está na praia ou fazendo churrasco. A situação melhorou tanto, que não precisamos ir em desfile gratuito. Temos prioridade 🇧🇷🇧🇷

🇧🇷Marco Pavoni 🇮🇹2 yıl önce
As forças armadas viraram piada !! Ninguém acredita mais no @exercitooficial @marmilbr e @fab_oficial !!

Lopes Silva ☮️🏴☠️2 yıl önce
Mauro Cid abriu o bico.

DeusEuCreioEmTi2 yıl önce
Em Brasília hoje.

Marcello🇧🇷🇮🇹2 yıl önce
Olha filmagem dentro da aeronave R99! Esplanada estava vazia.

Urubu Rei2 yıl önce
@TradutordoBR Em Brasília pelo menos o carro da pamonha não flopow kkkkkkkkkk..

Jefferson 🤡𝕏2 yıl önce
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
