Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

a arbitragem brasileira é uma piada

609,584 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Milca profil fotoğrafı
Milca1 yıl önce

Operação salva fluminense

The Daily Muck profil fotoğrafı
The Daily Muck1 yıl önce

💣BOMBSHELL OP-ED: Biggest Bitcoin hodler challenges two San Francisco judges to sue him for defamation after publishing this gut-wrenching account of judicial extortion that enabled a $500M Bitcoin embezzlement scheme, affecting over 5,000 victims.👇

!𝗟𝗼𝘀𝘁 🇧🇷 profil fotoğrafı
!𝗟𝗼𝘀𝘁 🇧🇷1 yıl önce

Operação salva fluminense

Guto Faria profil fotoğrafı
Guto Faria1 yıl önce

Deu amarelo no Robert Renan pq a bola pegou na barriga dele

john Kennedy ❤️ $WELL profil fotoğrafı
john Kennedy ❤️ $WELL1 yıl önce

porra, na câmera ampliada da pra ver claramente que foi falta kkkkkkkkk tá querendo farmar like

Lucs 🇲🇨 profil fotoğrafı
Lucs 🇲🇨1 yıl önce

A gente olha aquele futebol europeu e parece fluir muito mais. Aqui é toda hora falta.

Brun● profil fotoğrafı
Brun●1 yıl önce

Po o árbitro amarelou a defesa do fluminense inteira. Deu 3 amarelo que nem falta foram.

Tonynho profil fotoğrafı
Tonynho1 yıl önce

Sério mesmo? Lance muito normal nas arbitragens brasileiras. Todo jogo acontece isso. Achei que era um erro gravíssimo.

Um Bereiano profil fotoğrafı
Um Bereiano1 yıl önce

Esse juiz aí tá de brincadeira...jogo todo fazendo besteira e ainda expulsa o Lucho

Savedra 🌟🧉✊🏾🇵🇪 profil fotoğrafı
Savedra 🌟🧉✊🏾🇵🇪1 yıl önce

Na verdade tudo nesse país é uma piada! Pena que não tem mais aqueles programas de humor como o caceta e planeta que pegava essas idiotices e transformava em piadas pra gente rir.

(LL)ucas profil fotoğrafı
(LL)ucas1 yıl önce

Piada porque? O cartão amarelo foi por ter jogado a bola no chão, o 4° árbitro sinaliza que esse foi o motivo. Não entendi o destaque pra esse lance… falta foi… piada por qual motivo?

Benzer Videolar