Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

a arbitragem brasileira é uma várzea

377,759 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Jantadas SCI | Jordan
Jantadas SCI | Jordanvor 1 Jahr

Tu sabe que não foi nada adm, não alimente a choradeira dos azuis.

Profilbild von Nitins Picks - USA (Just Launched)
Nitins Picks - USA (Just Launched)vor 2 Jahren

I publish technical analysis on USA Stocks for Free. Do follow my channel @nitinspicks_USA to become a more intelligent trader & investor. No Charges!!

Profilbild von Leo, O Nardo
Leo, O Nardovor 1 Jahr

“Jogador se enfiou no meio da jogada” Silêncio, estão descobrindo que no futebol existe a chance do jogador tomar a frente da bola para ganhar vantagem nos lances 😂

Profilbild von lauri 🇪🇪
lauri 🇪🇪vor 1 Jahr

inocentes 😓

Profilbild von Futebol10
Futebol10vor 1 Jahr

Irmão, não tem como não dar esse pênalti, isso é roubo, é não querer marcar. O cara chutou com toda força, e ele viu tá ? Isso é marcado no campo, agora o var, não chamar🤦 tenho mais certeza ainda que foi por não querer mesmo!

Profilbild von Rodrigo Torma
Rodrigo Tormavor 1 Jahr

aqui não deram ano passado, os dois foram penal, então FODA-SE, sangrem

Profilbild von Alan Lippert 🇦🇹
Alan Lippert 🇦🇹vor 1 Jahr

Atacante dobrou o joelho antes. Simulação. Cartão amarelo pro jogador do Grêmio e falta pro Juventude.

Profilbild von Shopito
Shopitovor 1 Jahr

foi nada isso ai

Profilbild von Geromel
Geromelvor 1 Jahr

Internacional 5 pênaltis em 8 jogos Grêmio em um jogo antes teve um jogador expulso que SOFREU uma falta Isso é campeonato Gaúcho, todo ano eles tem ajuda, mas a gente ganha no campo, contra 12

Profilbild von 𝙩𝙧𝙞𝙣𝙙𝙖𝙙𝙚 🇨🇴 🫡
𝙩𝙧𝙞𝙣𝙙𝙖𝙙𝙚 🇨🇴 🫡vor 1 Jahr

foi nada cara, segue o baile

Ähnliche Videos