Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
A carrinha das obras for sure
236,332 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Arnaldo Mathias de Matos1 yıl önce
Palhaçada polícia a passar a frente de uma AMBULÂNCIA

Tiago1 yıl önce
Eu acho que a carrinha da junta. Vai em quatro piscas.

peres de almeida1 yıl önce
A carrinha da junta

Pedro Pereira1 yıl önce
O sinal dos peões está verde de onde vem a ambulância, ou seja, eles passaram o vermelho, na marcha de emergência os veículos devem respeitar o código da estrada, se houvesse acidente o culpado seria a ambulância.

sergio paulo matos1 yıl önce
O que se apresenta pela direita,já que vão os dois em marcha de urgência.

FMCM681 yıl önce
As carinhas das obras.

cookieOBOLACHA1 yıl önce
Quem manda mais kkkk Ps: ia ser uma batida épica

✞ 亗 Ƭɨλɢօ ₿ 🟠🇵🇹🔺⭕1 yıl önce
Esta foi boa 🤣🤣🤣

Pedro Campos 🇵🇹1 yıl önce
Os dois vão em marcha de emergência, mas a ambulância tem sinal vermelho. Nesta situação Polícia tem prioridade.

Manuel Sérgio1 yıl önce
Afinal a ambulância não ia com muita pressa!
