Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Perdi a conta a quantos saíram da carrinha...
175,923 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 8

Gomes1 год назад
Não vês que isso é uma tentativa pro recorde do Guinness de quantos cabem numa Ford Transit? Até estão ali os juízes a contar pra dar o prémio - estadia em Portugal com tudo incluído.

Leonor 👸1 год назад
Mesmo !

Frederico Pereira1 год назад
14 com o condutor pareceu me eu. Era um Minibus 😅

TheJoana1 год назад
Parece eu nas compras de natal a enfiar tudo num saco para parecer menos!

Gαβπιει1 год назад
Eh pah , vem ja aquela gentinha mediocre dizer que isto é racismo , xenofobia e aquelaa merdas todas 😂😂😂😂

Icaro1 год назад
porque é que usam mascara covid??

Leonor 👸1 год назад
Cheiro a caril ou catinga

🅳🆄🅰🆁🆃🅴1 год назад
Isto não é nada. Sou do Algarve e phoderam esta m€rda toda. De Vila do Bispo a Vila Real é só Mohammeds, árabes e ciganos! Alta spot para férias, yuuuhuuu.
Похожие видео
Eles saíram da 5a série, mas a 5a nunca deixará eles... 🤣
Hamlet24
22,346 просмотров • 4 месяцев назад
