Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
“A gente sabe que foi um péssimo resultado em casa. Para a gente, que é um time muito forte em casa, sair daqui com um resultado adverso não é bom.” “Fluminense é isso, tem pressão mesmo, a gente tem que saber.” 🎙️ John Kennedy. 🎥 ge
64,758 Aufrufe • vor 2 Monaten •via X (Twitter)
0 Kommentare
Keine Kommentare verfügbar
Kommentare vom Original-Post werden hier angezeigt
