正在加载视频...
视频加载失败
A legislação existe para ser cumprida. Não é função do poder Judiciário, representado pelo STF, legislar no lugar do Congresso Nacional. Se a lei diz que o aborto é ilegal, o Supremo não pode mudar esse entendimento. Uma mudança na lei teria de passar pela Câmara e pelo Senado.... show more
10 条评论

Alguém votou no supremo ? 🫠🫠

O Congresso tem a obrigação de cumprir o seu papel constitucional, ou não há mais necessidade de um Congresso. A covardia do Congresso permitiu que o Brasil deixasse de ser um Estado de direito democrático, infelizmente. Nem para garantir as próprias leis que cria, o Congresso não serve mais!

Não dá mais senador. Exatamente isso. Está impossível.

Senador Flávio,me parece que isto só é um teste para ver se os parlamentares vão aceitar,isso já está no plano de Lule em destituir o senado é câmara de deputados,ele já disse que quer implantar novas lei sem a interferência do congresso,abram o olho

Pois é… 🤔

O Senado precisa assumir as suas funções se o um dos poderes está ultrapassando os limites de ação, algo teria que ser feito. Temos 3 poderes ou apenas 1?

Exatamente,o JUDICIÁRIO está ultrapassando todos os limites!!

Ninguém votou no supremo! Alguém precisa deixá-los no seu quadrado da constituição e deixar quem é devido, o poder legislativo.

Mexam-se!

Mas cabe ao senado impedir essas ações do supremo. Se eles não fazem nada, quem irá fazer ?
