Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Alguém mais é assim?

83,565 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von 𝐌𝐢𝐳𝐮𝐬𝐡𝐢 ⛧
𝐌𝐢𝐳𝐮𝐬𝐡𝐢 ⛧vor 11 Monaten

Depois de acordar, preciso de no mínimo 40min pra iniciar a cabeça. Antes disso, sou inútil.

Profilbild von Zynelia
Zyneliavor 1 Jahr

Built to withstand endless playtime and tough chewing adventures. Order:

Profilbild von Paiaçada Ursina
Paiaçada Ursinavor 11 Monaten

Meu pai já me "acordou" me levantando da cama, mal abri o olho eu já tava fora de casa e ele mandando eu buscar uma caixa de ferramentas na casa da minha vó Eu quase dormi no meio da rua. Mas minha vó fez café pra mim :D

Profilbild von .bc
.bcvor 11 Monaten

Situações extremas.... Necessitam de ações extremas.

Profilbild von Peter
Petervor 11 Monaten

@giomoonbae vc

Profilbild von NΣO ✯
NΣO ✯vor 11 Monaten

Me dava raiva quando me acordavam gritando na ignorância, não tinha sentido em me levantar daquele jeito, só falar um "deu a hora, levanta aí" já resolvia.

Profilbild von Many 🩷
Many 🩷vor 11 Monaten

Eu fico puto com isso

Profilbild von lucas
lucasvor 11 Monaten

Bem vindo ao Quartel

Profilbild von jllukinhas
jllukinhasvor 11 Monaten

Ódio kkkkkkkkkkkkkkk

Profilbild von Next Virtual Zone
Next Virtual Zonevor 11 Monaten

Eu não

Profilbild von 𝑴𝑨𝑽𝑬𝑹𝑰𝑪𝑲 𖤍❗
𝑴𝑨𝑽𝑬𝑹𝑰𝑪𝑲 𖤍❗vor 11 Monaten

Eu, literalmente hoje.

Ähnliche Videos