正在加载视频...
视频加载失败
Amanda: “Planta ganha o programa?” #BBB23
9 条评论

ICKELLMO LUFT 🌷(水)3 年前
Ganha sim, a Thelma ganhou o 20, e você o 23. 😂😂😂

FRND3 年前
K k k k não dou 1 mês pra essa aí ser completamente esquecida

Andrea Howell3 年前
Claro que ganha , ela é a prova viva que dormir muito ganha sim .

kah3 年前
Sim! Vc é o exemplo

Kika Palharini3 年前
Na boa, pior que planta.

Lucas Oliveira3 年前
Sim, ganha kk

ؘmareena3 年前
parece um ep de the office meu deus que coisa constrangedora e pavorosa

bru.3 年前
digo com tranquilidade: esse foi o PIOR bbb da HISTÓRIA

𝚃𝚎𝚕𝚎𝚜. ᵇᶠʳ CAMPEÃO DA AMÉRICA E DO BR🏆3 年前
sem sacanagem isso parece uma paródia do zorra total zoando o bbb pqp q coisa horrível
