Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Baile da Vila Vintém (ADA)
92,275 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
9 Yorum

a.r_k_1 yıl önce
Única favela q segurou a responsa da facção qndo o ADA da Rocinha caiu. TCP é raça tão maldita que diziam ter união na época, mas na hora da precisão fizeram a cabeça de várias favelas relíquias do ADA pular pro lado deles. Não é à toa que a firma do Celso tem contexto com o CV.

.1 yıl önce
olha o tanto de massarico, isso pq dizem que a vintém tá falida , não e atoa que o apelido do trevao e senhor das armas

Notorious1 yıl önce
Se o ADA fecha-se com o PCC iria ser firma rica

Deus é fiel 🔥🔴⚫1 yıl önce
Meteram um complexo em Realengo

Solar Heavy1 yıl önce
this beat is wild

ho1 yıl önce
ADA n tava extinta? ou é video antigo?

PAPO DE FAVELA - RJ1 yıl önce
Quem te disse isso ?

Estuprilsondasilvaᶜʳᵛᵍ1 yıl önce
Bons tempos

Jalim Rabei1 yıl önce
Vídeo antigo
