正在加载视频...
视频加载失败
Baile da Vila Vintém (ADA)
92,275 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)
9 条评论

a.r_k_1 年前
Única favela q segurou a responsa da facção qndo o ADA da Rocinha caiu. TCP é raça tão maldita que diziam ter união na época, mas na hora da precisão fizeram a cabeça de várias favelas relíquias do ADA pular pro lado deles. Não é à toa que a firma do Celso tem contexto com o CV.

.1 年前
olha o tanto de massarico, isso pq dizem que a vintém tá falida , não e atoa que o apelido do trevao e senhor das armas

Notorious1 年前
Se o ADA fecha-se com o PCC iria ser firma rica

Deus é fiel 🔥🔴⚫1 年前
Meteram um complexo em Realengo

Solar Heavy1 年前
this beat is wild

ho1 年前
ADA n tava extinta? ou é video antigo?

PAPO DE FAVELA - RJ1 年前
Quem te disse isso ?

Estuprilsondasilvaᶜʳᵛᵍ1 年前
Bons tempos

Jalim Rabei1 年前
Vídeo antigo
