Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
BOM DIA, meu Presidente! ❤️
Комментарии: 9

Isso aí é uma preparação para anunciar que se o combustível estiver caro, se a passagem do ônibus estiver cara, é mais saudável o povo andar a pé?

Legal. O Seu José que pega ônibus às 4 da manhã pode levantar as 3h e caminhar.

Gente isso é ele mesmo ou IA. Está tão estranha esse vídeo. Talvez editaram demais. Mas a dica está boa. A próxima será como fazer Jejum Intermitente de 3 dias só na água.

Andou 100 metros parou pra tomar uma cachaça né, pinguço? 🤦♂️

Parece IA

Ele incentivando o povo a caminhar por que a gasolina tá cara

Dói saber que a cada passo uns milhares de reais são desviados para a turma desse imundo.

✅ Cuide da sua saúde, ANDE! ❌ Não coma bem pobre imundo

O mais engraçado é mante-lo perto da faixa pra demonstrar que está andando reto🤣🤣🤣🫶🤣🫶
Похожие видео
Sensitive content
❤️❤️❤️ bom dia
Kurara★
53,321 просмотров • 1 год назад
