Loading video...
Video Failed to Load
Continuo insistindo em dizer que o que acontece dentro da casa do BBB, é um recorte da sociedade que vivemos. Sem taxar ninguém de racista, mas entendendo e assumindo que vivemos em uma sociedade racista, vamos colocar essa cena em análise: 1- Essa frade é SIM racializada por um... show more
21,540 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Cravou escreveu perfeitamente!

Só discordo de um tópico citado: antes disso, saiu da boca de outra mulher preta, a Giovana, que não poderia mandar Vilma e Diogo pro paredão, pelo mesmo motivo: PQ ELA COZINHAVA! Não invalido o sentimento que nós mulheres pretas temos a respeito disso, mas vc se atrapalhou aí.

Como sempre, PERFEITO!!! Gostei da fala da Renata: não importa se tivemos ou não intenção, se doeu na Camila preciso pedir desculpa. Renata não relativizou ou tentou diminuir a dor que Camila sentiu, assim como várias pessoas estão fazendo aqui nos comentários.

Tanto falaria que a GIOVANA falou de dona Vilma e Diogo e ninguém falou porra nenhuma n

Mais claro que isso, impossível. Por isso que o racismo é estrutural. E outra, se ela sentiu isso que importa.

É quando falaram da Vilma e Diogo? Você se pronunciou?

@NicacioFred ,teve uma fala da Giovana sobre a D. Vilma e o Diogo tbm sobre não colocarem eles pq os mesmos coziavam. Ninguém falou nada sobre isso. . Eu acho q não podemos virar as costas p o q a Camila sentiu. Isso de jeito nenhum. Mas não foi intencional o q a Renata disse.

Pergunta sincera: e quando, numa conversa com Camilla, Giovana falou exatamente o mesmo sobre Dona Vilma e Diogo, que cozinhavam para elas?

Não tirando a dor da Camilla,elas conversam de boa,já se acertaram,como as bailarinas falaram, não importa a intenção,ela( Camilla) sentiu e vamos pedir desculpas a ela.

Gente, as renatas ( e os outros que estavam com elas que agora ninguém menciona mais) estavam tentando colocar um JOGADOR para a dinâmica. Calhou deste JOGADOR QUE FAZ A COMIDA TER A PELE ESCURA. SÓ ISSO.
