Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
DLSS: O inicio
101,051 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
7 Yorum

Otavio1 yıl önce
E mesmo assim n passou de 30 fps

Tsujiro Kimi D.1 yıl önce
Eu lembro de fazer isso no bf3 kkkkkkkk

Rickyticky Bobbywobbin1 yıl önce
INTRODUCING: Agentic Security - LLM Security Scanner! 🔍 🔑 Features: Scans for prompt injections, jailbreaking & more. Provides detailed reports & options to customize attack rules. 🔗access the GitHub Link ↓

JH 🔴⚫1 yıl önce
se funciona não é gambiarra, é mod

Ricardo Silva1 yıl önce
Fiz isso em watch dogs 1 com meu velho e bom g4560

Cloud1 yıl önce
vazou meu notebook i3 3gen

PASTORIUS641 yıl önce
Tudo isso pro jogo rodar a 15 fps kkkkkkk

