Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

E o dólar, hein?!

34,884 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля Samuel Pancher
Samuel Pancher1 год назад

“Isso não é opinião, é matemática”

Фото профиля Rock Paper Sizzle
Rock Paper Sizzle1 год назад

💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Фото профиля Somebody
Somebody1 год назад

Falou tão devagar que mal reconheci kkkkk

Фото профиля Maria Carolina Gontijo
Maria Carolina Gontijo1 год назад

Hahahaha eu tbm não

Фото профиля Leandro Gore
Leandro Gore1 год назад

Faltou explicar q tem um BC q vendeu um milhão de vezes dólar quando o Bozo era presidente

Фото профиля Sergio Chaves
Sergio Chaves1 год назад

Só duas observações de um leigo. Ano passado o governo teve um déficit muito maior e o dólar caiu durante o ano. E será que está tendo festa desorganizada no mundo inteiro? Quase todas as moedas se desvalorizaram frente ao dólar.

Фото профиля bait simpsons
bait simpsons1 год назад

tudo que eu compro é em real, não muda nada o dolar caro ou barato. melhore!

Фото профиля João do Vale
João do Vale1 год назад

O preço do que é exportado também é impactado, não? Vale mais a pena exportar do que vender internamente... reduzindo a oferta.

Фото профиля Paula Rosiska
Paula Rosiska1 год назад

E se a desorganização for método? PT sofre daquela doença chamada "unicampismo econômico". Acham que moeda fraca gera superávit, como se tivéssemos algo além de commodities p/ vender. A diferença dessa galera pro BresserPereira é que ele assume o que pensa, não culpa os memes.

Фото профиля Phelippe Fernandes
Phelippe Fernandes1 год назад

👆🏾👏🏽👏🏽👏🏽 Bem didático! Parabéns.

Похожие видео