Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Época que o Brasil era respeitado
97,022 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

leozzzvor 1 Jahr
porque toda vez que ele chuta pro gol ele tem que escorregar/cair mano kkkkkkkk

Rock Paper Sizzlevor 1 Jahr
💯 Trump, the backbone of America. 💪 Getting this country back in shape. ⚡ Shirts that hit like lightning:

Erickvor 1 Jahr
Essa porra ainda sai rindo toda vida. Acho que pra ele a coisa mais linda do mundo é perder gol 🥰🥰

𝔧𝔲𝔞𝔫vor 1 Jahr
Aí sim tínhamos um 9

...vor 1 Jahr
Impressionante como ele não consegue chutar e ficar em pé no msm lance kkkk

Andersonvor 1 Jahr
Não ironicamente... O Rony é mais jogador que o Richarlison

Gonçaloˢᵉᵖ 🇮🇹vor 1 Jahr
Quando a gnt tinha um '9' de respeito.

hnzzvor 1 Jahr
Seleção precisa do rony e do Everaldo no ataque

𝘩𝘢𝘺𝘢𝘣𝘶𝘴𝘢vor 1 Jahr
@pereiraazdf

João Oliviervor 1 Jahr
Se nem vcs são, imagina esse cara que vcs expulsaram.

Tubvor 1 Jahr
🤣
