Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Época que o Brasil era respeitado

97,022 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von leozzz
leozzzvor 1 Jahr

porque toda vez que ele chuta pro gol ele tem que escorregar/cair mano kkkkkkkk

Profilbild von Rock Paper Sizzle
Rock Paper Sizzlevor 1 Jahr

💯 Trump, the backbone of America. 💪 Getting this country back in shape. ⚡ Shirts that hit like lightning:

Profilbild von Erick
Erickvor 1 Jahr

Essa porra ainda sai rindo toda vida. Acho que pra ele a coisa mais linda do mundo é perder gol 🥰🥰

Profilbild von 𝔧𝔲𝔞𝔫
𝔧𝔲𝔞𝔫vor 1 Jahr

Aí sim tínhamos um 9

Profilbild von ...
...vor 1 Jahr

Impressionante como ele não consegue chutar e ficar em pé no msm lance kkkk

Profilbild von Anderson
Andersonvor 1 Jahr

Não ironicamente... O Rony é mais jogador que o Richarlison

Profilbild von Gonçaloˢᵉᵖ 🇮🇹
Gonçaloˢᵉᵖ 🇮🇹vor 1 Jahr

Quando a gnt tinha um '9' de respeito.

Profilbild von hnzz
hnzzvor 1 Jahr

Seleção precisa do rony e do Everaldo no ataque

Profilbild von 𝘩𝘢𝘺𝘢𝘣𝘶𝘴𝘢
𝘩𝘢𝘺𝘢𝘣𝘶𝘴𝘢vor 1 Jahr

@pereiraazdf

Profilbild von João Olivier
João Oliviervor 1 Jahr

Se nem vcs são, imagina esse cara que vcs expulsaram.

Profilbild von Tub
Tubvor 1 Jahr

🤣

Ähnliche Videos