Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Essa música é absurdamente boa

212,719 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

Raul Benevides's profile picture
Raul Benevides1 year ago

Sensacional. Além dessa, uma música que eu curtia bastante, era a musiquinha triste que tocava quando o Yoga lembrava da mãe dele. Aquilo era de cortar o coração. Kkkkk

kianzin do amor🇾🇪's profile picture
kianzin do amor🇾🇪1 year ago

Tudo que envolve o Ikki é absurdamente bom

Vladimir Sena's profile picture
Vladimir Sena1 year ago

Na minha cabeça foi exatamente assim que essa cena foi produzida

PC's profile picture
PC1 year ago

Kkkkkkkkk tb acho

Gustav 🇵🇸🇾🇪🇧🇷🇨🇺🇮🇷🇷🇺🇻🇪🇰🇵🇨🇳's profile picture
Gustav 🇵🇸🇾🇪🇧🇷🇨🇺🇮🇷🇷🇺🇻🇪🇰🇵🇨🇳1 year ago

Não existe trilha sonora igual a dos Cavaleiros. São várias músicas, todas excelentes.

𝐎𝖗𝖋𝖊𝖚's profile picture
𝐎𝖗𝖋𝖊𝖚1 year ago

Absolute ✋😌🤚 nostalgia

🎃🧙‍♀️Carolina Moraes🧙‍♀️🎃's profile picture
🎃🧙‍♀️Carolina Moraes🧙‍♀️🎃1 year ago

O q CDZ tinha de animação zoada, compensava na trilha sonora impecável.

Rawplim's profile picture
Rawplim1 year ago

Essa música toca toda vez que eu estou atrasado.

PC's profile picture
PC1 year ago

A que sempre toca na minha cabeça quando tô atrasado é Holding out for a hero (versão do Shrek) kkkkkkkkkkk

Agnaldo Aparecido Pereira 💉💉's profile picture
Agnaldo Aparecido Pereira 💉💉1 year ago

A do retorno do Fênix onde ele enfrenta o cavaleiro de fogo é muito melhor!

Related Videos