Loading video...
Video Failed to Load
Essa música é absurdamente boa
10 Comments

Sensacional. Além dessa, uma música que eu curtia bastante, era a musiquinha triste que tocava quando o Yoga lembrava da mãe dele. Aquilo era de cortar o coração. Kkkkk

Tudo que envolve o Ikki é absurdamente bom

Na minha cabeça foi exatamente assim que essa cena foi produzida

Kkkkkkkkk tb acho

Não existe trilha sonora igual a dos Cavaleiros. São várias músicas, todas excelentes.

Absolute ✋😌🤚 nostalgia

O q CDZ tinha de animação zoada, compensava na trilha sonora impecável.

Essa música toca toda vez que eu estou atrasado.

A que sempre toca na minha cabeça quando tô atrasado é Holding out for a hero (versão do Shrek) kkkkkkkkkkk

A do retorno do Fênix onde ele enfrenta o cavaleiro de fogo é muito melhor!
Related Videos
Dia 287 Essa música é boa demais pqp
Hollow Knight TODO DIA até eu NAMORAR
34,805 views • 5 months ago
