Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Essa música é muito boa
8 Kommentare

Italovor 2 Jahren
City pop japonês é bom demais

Flávio Pintovor 2 Jahren
Não sei porque, toda música japonesa pra mim, se é alegre é abertura de anime, se é triste é encerramento kkkkkkkk

Levivor 2 Jahren
sim, mas foi triste saber que a cantora morreu arrependida por ter sido uma cantora/celebridade.

Tomvor 2 Jahren
Conheci ano passado, tirei a letra e a harmonia, ouvi tanto que levou o primeiro lugar no meu Spotfy rs

silascou ✝️vor 2 Jahren
city pop japonês é muito bom

gustavo 🚬💀vor 2 Jahren
@baixo_idh se preparando pro Karaokê

IneXvor 2 Jahren
Da onde tu tira estas pérolas? Hahaha

Bicheiro Criptovor 2 Jahren
Stay with me 🎶🎵🎶🎵
