Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Essa música é muito boa

103,567 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)

8 Kommentare

Profilbild von Italo
Italovor 2 Jahren

City pop japonês é bom demais

Profilbild von Flávio Pinto
Flávio Pintovor 2 Jahren

Não sei porque, toda música japonesa pra mim, se é alegre é abertura de anime, se é triste é encerramento kkkkkkkk

Profilbild von Levi
Levivor 2 Jahren

sim, mas foi triste saber que a cantora morreu arrependida por ter sido uma cantora/celebridade.

Profilbild von Tom
Tomvor 2 Jahren

Conheci ano passado, tirei a letra e a harmonia, ouvi tanto que levou o primeiro lugar no meu Spotfy rs

Profilbild von silascou ✝️
silascou ✝️vor 2 Jahren

city pop japonês é muito bom

Profilbild von gustavo 🚬💀
gustavo 🚬💀vor 2 Jahren

@baixo_idh se preparando pro Karaokê

Profilbild von IneX
IneXvor 2 Jahren

Da onde tu tira estas pérolas? Hahaha

Profilbild von Bicheiro Cripto
Bicheiro Criptovor 2 Jahren

Stay with me 🎶🎵🎶🎵

Ähnliche Videos

Essa Larissa Gloor é muito boa
1:11

Sensitive content

Essa Larissa Gloor é muito boa

Nazaré Amarga

762,302 Aufrufe • vor 1 Jahr