Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
esse aqui eu era muito fã
220,101 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

O vasco sem um puto no bolso achava uns diamantes na lama

Pois é, mano. O Vasco é muito azarado, o maluco era muito bom de bola e tinha disposição, mas se lesionava de mais

you might like this

Eu ainda defendia ele em 2023, pra mim naquele Vasco poderia ser um reserva de luxo, não tem perna pra jogar todos os jogos ou 90 min, mas é muito técnico e poderia jogar um segundo tempo, alguns outros jogos. E o salário é baixo, sem falar que o Vasco pagava 500k pra Zé Gabriel.

Melhor que o Payet

Continuou fã quando ele se recusou a ir jogar contra o Corinthians em 2020? Disse q tinha uma dorzinha no pé e não foi. Detalhe, se o Vasco ganha, não cairia. Isso é um vagabundo !!!

@Hirotolevel Digo e repito. Se não fosse de vidro, ele era ídolo do Liverpool lá na Inglaterra fácil fácil

Até o joelho dele trincar jogou foi muito

Se investigar bem, é capaz de descobrirem q o Salgado fez agiu nos bastidores pra rebaixar o Vasco em 2020. O time era ruim, mas não a ponto de cair.

jogava uma partida bem, 2 abaixo da media e ficava 3 fora por lesão ou fadiga muscular, em qualquer outro clube ele seria expurgado (tal qual gremio e sao paulo) mas so nesse time carente de bons jogadores que ele é lembrado

Vasco caiu esse ano porra, parem de idolatrar bagre
