Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
eu amo essa banda
41,183 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

Eu sempre escuto “mais calvo, sábio, consciente” kkkkkkkk

whoa have you heard this song?

ESSE MOMENTO! ESSA MÚSICA! ESSE SHOW! MEU DEUS EU AMO VOCÊS

🖤

Eu fui eu tava 🥹 cantei a plenos pulmões e aqui agora vendo de novo, arrepia FRESNÃO É FODA ❤️

há 19 anos eu amo vocês, e sigo contando…

Pensa a gente então...

Lucas eu sempre tive tato pra manjar das maiores influencias das bandas que gosto, uma vez tu ja meio que me confirmou isso aqui em Blumenau, mas nunca diretamente, mas conta ae, as maiores referencias da Fresno são Amberlin e Emery né? Porque irmão pra mim vcs são a trindade do emo alternativo.

mano isso eh por fases. com certeza foi ali na epoca entre ciano e revanche. depois vieram outras referências. hoje acredito que seja mais amplo e menos galgado nessa ou naquela banda. as vezes a gente ate ja se auto-referencia

como pode a existência dessa banda né

Lucas vamo tirar uma foto junto dia 14 em Ribeirão?
