Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

“Eu ganhei” RAP ❤️

85,675 views • 1 year ago •via X (Twitter)

8 Comments

Um anónimo Sportinguista's profile picture
Um anónimo Sportinguista1 year ago

Não sei a que outros clubes se está a referir, mas o que ele diz é transcendente a qualquer clube na proporção de adeptos que esse clube tem. Com esse aparte é um bom discurso.

Andon Mosz's profile picture
Andon Mosz1 year ago

O burguês ricaço que gosta do clube do povo... Ide bardamerda, palhaço.

valete10's profile picture
valete101 year ago

Por isso é que em Portugal todos são de clubes que lutam pelo título. Porque são uns falhados e que precisam desse alimento de dizer “eu ganhei”. Já em Guimarães não precisamos desse argumento, só precisamos que nos representem em qualquer lado, qualquer estádio, seja quem for.

Nuno Anjos's profile picture
Nuno Anjos1 year ago

🥰🥰🥰

Arnaud António's profile picture
Arnaud António1 year ago

Falou muito bem e não sou das mesmas cores. Agora era haver muito menos clubite, de todas as partes, e teríamos um ambiente 1000 vezes melhore

Cox Botox (here to sensualize)'s profile picture
Cox Botox (here to sensualize)1 year ago

Falou bem

Joaquim Martinho Paulino's profile picture
Joaquim Martinho Paulino1 year ago

Eu ganhei

Miguel Cardoso's profile picture
Miguel Cardoso1 year ago

Discurso inspirado nas palavras de Pinto da Costa.

Related Videos

Para tudo que eu ganhei parabéns com bolo de peitos
1:30

Sensitive content

Para tudo que eu ganhei parabéns com bolo de peitos

Flávia Alessandra

80,426 views • 13 days ago