正在加载视频...

视频加载失败

“Eu ganhei” RAP ❤️

85,675 次观看 • 1 年前 •via X (Twitter)

8 条评论

Um anónimo Sportinguista 的头像
Um anónimo Sportinguista1 年前

Não sei a que outros clubes se está a referir, mas o que ele diz é transcendente a qualquer clube na proporção de adeptos que esse clube tem. Com esse aparte é um bom discurso.

Andon Mosz 的头像
Andon Mosz1 年前

O burguês ricaço que gosta do clube do povo... Ide bardamerda, palhaço.

valete10 的头像
valete101 年前

Por isso é que em Portugal todos são de clubes que lutam pelo título. Porque são uns falhados e que precisam desse alimento de dizer “eu ganhei”. Já em Guimarães não precisamos desse argumento, só precisamos que nos representem em qualquer lado, qualquer estádio, seja quem for.

Nuno Anjos 的头像
Nuno Anjos1 年前

🥰🥰🥰

Arnaud António 的头像
Arnaud António1 年前

Falou muito bem e não sou das mesmas cores. Agora era haver muito menos clubite, de todas as partes, e teríamos um ambiente 1000 vezes melhore

Cox Botox (here to sensualize) 的头像
Cox Botox (here to sensualize)1 年前

Falou bem

Joaquim Martinho Paulino 的头像
Joaquim Martinho Paulino1 年前

Eu ganhei

Miguel Cardoso 的头像
Miguel Cardoso1 年前

Discurso inspirado nas palavras de Pinto da Costa.

相关视频

Para tudo que eu ganhei parabéns com bolo de peitos
1:30

Sensitive content

Para tudo que eu ganhei parabéns com bolo de peitos

Flávia Alessandra

80,426 次观看 • 15 天前