Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Fala, Emílio (Programa Pânico)! Nunca perca sua capacidade de se indignar e de não aceitar como normal o que é absurdo! Eleições sem Jair M. Bolsonaro não são democracia, são golpe. Todos que agem com normalidade diante desse fato não compreendem o problema que o Brasil vive e não... show more
129,896 Aufrufe • vor 10 Monaten •via X (Twitter)
0 Kommentare
Keine Kommentare verfügbar
Kommentare vom Original-Post werden hier angezeigt

