Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
FOI FODAAA!!!
11 Yorum

Darkness🦅💛💜🐦⬛1 yıl önce
Show com ingresso custando quase 1000 conto só vai esse tipo de gente, os shows do 50cent antigamente só branco aparecia

Solar Heavy1 yıl önce
whoa have you heard this yet?

cara de urso1 yıl önce
q desgraça

REAL7G$1 yıl önce
So a galera de Moema,Olímpia,itaim bibi

na$cidopvencer25k1 yıl önce
pq o unico negao que eu vi foi o puro roxo?

puro.roxo 💜4️⃣1 yıl önce
Por que eu era o único

Prazer, Neg1 yıl önce
tu rindo pkrl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

puro.roxo 💜4️⃣1 yıl önce
Impagável esse momento

mc marcinhø☯️1 yıl önce
@fredkkjk

mundinho cooper flagg(heitor)ᶠᵉᶜ☭🇻🇦ᵐᵃᵛˢ⁻ʸⁿʷᵃ1 yıl önce
Até no Matue o moshpit foi melhor

UNHA1 yıl önce
esse aí tá pior que moshpit no show do veigh
Benzer Videolar
0:46
Sensitive content
Crlh essa é fodaaa🥴🤪🥵🥵7️⃣🏌🏼♂️✍🏼nossa na rua
Poder 7 🤴🏻
416,020 görüntüleme • 7 ay önce
4:43
Sensitive content
essa cena do metrô de pânico 6 muito fodaaa! eu amo o clima de tesão
paulo sampaio
65,070 görüntüleme • 3 ay önce
0:53
Sensitive content
Samira comenta que seu despertador foi muito rápido. Jordana: "Porque foi tão rápido? Foi muito rápido, foi o mais rápido de todos! Por que? Não foi nem 15 segundos!" Samira: "15 segundos foi... Foi 2 minutos!" #BBB26
Central Reality
108,941 görüntüleme • 2 ay önce
