Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Fui só eu que chorei com este momento? 😢
343,477 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Ermelinda Ferreira1 год назад
Não 🥹 o meu pai teve um cão quando era miúdo que, quando ele esteve muito doente com febres que naquela altura nem se sabia bem o que era, ficou debaixo da cama e não quis comer mais até ele melhorar

Nicole1 год назад
🥹❤️

vaniapereira1 год назад
Aqui na zona onde moro um cão fez kilometros atrás da Ambulância para acompanhar o dono até ao hospital, infelizmente o senhor faleceu e o cão permaneceu por lá até vir a falecer na zona do hospital.

Nicole1 год назад
😢 Parece a história real do filme "Hachiko". É só dos filmes mais comoventes e arrisco-me a dizer, o meu preferido. Posso ver milhares de vezes e choro sempre. Eles não nos pedem nada, só esperam reciprocidade no amor.

elisabete silva1 год назад
🥹🥹

Helena Teixeira1 год назад
Por mais pessoas assim 🥲

Rosa Coimbra.🍓1 год назад
🥹🙏

Alexandra Areal1 год назад
😍😍😍

Maria Carmo1 год назад
😭😭😭😭

Ermelinda Alves1 год назад
🥲
