Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Gente o primeiro... 🫦
9 Kommentare

cófi lóvervor 1 Jahr
Então você gosta de padrãozinho pt??!

Gu Angelinavor 1 Jahr
tem que ter muita coragem / autoestima pra tirar foto em celular de loja 🙏🏻

Diluan🧚🏾♂️vor 1 Jahr
Só eu me apaixonei pelo carinha da primeira foto? Rsrs

Rzpha 🖤vor 1 Jahr
O gosto de vocês é duvidoso né… basta ser branco

marcusvor 1 Jahr
porra não tem NADA demais nele

Andersonvor 1 Jahr
Eh radpass pop não queremos

Matheusvor 1 Jahr
?

Flávio Lins modo #BBB25 🦀🗣️vor 1 Jahr
O primeiro parece que apanhou mas é bonitinho

Phrase Verse Pumpvor 1 Jahr
Olha o fantasma
