Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Gente o primeiro... 🫦
9 Yorum

cófi lóver1 yıl önce
Então você gosta de padrãozinho pt??!

Gu Angelina1 yıl önce
tem que ter muita coragem / autoestima pra tirar foto em celular de loja 🙏🏻

Diluan🧚🏾♂️1 yıl önce
Só eu me apaixonei pelo carinha da primeira foto? Rsrs

Rzpha 🖤1 yıl önce
O gosto de vocês é duvidoso né… basta ser branco

marcus1 yıl önce
porra não tem NADA demais nele

Anderson1 yıl önce
Eh radpass pop não queremos

Matheus1 yıl önce
?

Flávio Lins modo #BBB25 🦀🗣️1 yıl önce
O primeiro parece que apanhou mas é bonitinho

Phrase Verse Pump1 yıl önce
Olha o fantasma
