Loading video...
Video Failed to Load
Imagina chamar esse cara de flop.
220,809 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

Me pergunto se o Coutinho tem algo contra o Galo. Oq ele deitou nos caras ano passado, msm fora de forma, é brincadeira

What is this cap? It's not official

Os "Vascaínos" caem na pilha dos rivais e ficam menosprezando o cara. Ele pode fazer 30 gols em todos jogos que os rivais vão chamar de ex jogador, Flop, etc, o que não pode é nossa própria torcida cair nessa pilha

A maioria dos gols ele não comemora muito, ele ainda não está feliz com o que ele tá rendendo em campo, ele tá querendo mais, tá querendo demais

Coutinho precisava de jogadores melhores para acompanhar ele. Só foi o Nuno chegar que o futebol dele melhorou. Garré ainda está abaixo, mas se o Adson recuperar o ritmo de jogo e a forma física, já vai ser mais um pra agregar.

Quem diria q era só ter uns companheiros melhores q ele iria jogar bem..

só os rivais e alguns loucos na nossa própria torcida, mas são minoria

o Coutinho do Liverpool nao existe mais, a versao do Vasco é muito boa, começou a baixo, mas normal, ja esta jogando muito.

Torcedor rival falando isso é normal, função dos cara é essa mesmo, falando merda de rival, agora Vascaíno que vem falar mal do Coutinho, falar que não está jogando nada, que é semi aposentado e etc merece se fuder pprt. Até pra ser leigo e burro tem limite

Um desperdício ter ele na mão do Carille

É que aqui se vc correr igual um doente pra marcar lateral, aí você serve, a torcida n tá acostumada com um jogador com mais técnica do que velocidade, e é aquilo, né? Só serve se fizer gol ou der ASS, payet deu uma assistência contra o santos e já pediram de titular…
