Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
imagina chamar esse lugar de casa
1,192,307 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Ai eu vou ter dó que um cara q mora num lugar desse não quer pagar 10% de imposto ? Capaz

Eu odeio gente rica e não tenho vergonha alguma em dizer que sinto inveja. Foda-se!

O rico vive usualmente experiências q eu nunca chegarei nem perto

a area comum muuuuuito bilion, porem os apto por dentro bem coisinha de barra da tijuca, classe media baixa em ascensão. juro, deem uma olhada

Deve ser bom demais ser rico

Emergentes como sempre se contentando com pouco

Nossa lugarzinho bom pra rolar um assassinato e ser a amante

Twittou o cara que mora aqui

this reminds me of driving through a city

@lindadverdade prédio top, olha o link nos comentários 5.6mi condomínio 1300. Tá é barato pro tanto de coisa que oferece Kkkkkkkkkkkk

só o valor do aluguel nesse condomínio
Benzer Videolar
Sensitive content
Carol disse que vai chamar a cobra que fica rastejando pela casa para a roça (Dudu): “Lugar de Judas é na fogueira!” #AFazenda
Dantas
20,145 görüntüleme • 9 ay önce
