Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

imagina chamar esse lugar de casa

1,192,307 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Mica_ profil fotoğrafı
Mica_1 yıl önce

Ai eu vou ter dó que um cara q mora num lugar desse não quer pagar 10% de imposto ? Capaz

Helmut Clark profil fotoğrafı
Helmut Clark1 yıl önce

Eu odeio gente rica e não tenho vergonha alguma em dizer que sinto inveja. Foda-se!

Madalena profil fotoğrafı
Madalena1 yıl önce

O rico vive usualmente experiências q eu nunca chegarei nem perto

Legalineze_77 profil fotoğrafı
Legalineze_771 yıl önce

a area comum muuuuuito bilion, porem os apto por dentro bem coisinha de barra da tijuca, classe media baixa em ascensão. juro, deem uma olhada

Sabrina profil fotoğrafı
Sabrina1 yıl önce

Deve ser bom demais ser rico

Cucetiany femcel profil fotoğrafı
Cucetiany femcel1 yıl önce

Emergentes como sempre se contentando com pouco

barata no sapato do kafta profil fotoğrafı
barata no sapato do kafta1 yıl önce

Nossa lugarzinho bom pra rolar um assassinato e ser a amante

shape do Zeca Pagodinho gremista🇪🇪 profil fotoğrafı
shape do Zeca Pagodinho gremista🇪🇪1 yıl önce

Twittou o cara que mora aqui

Solar Heavy profil fotoğrafı
Solar Heavy1 yıl önce

this reminds me of driving through a city

Pedrão profil fotoğrafı
Pedrão1 yıl önce

@lindadverdade prédio top, olha o link nos comentários 5.6mi condomínio 1300. Tá é barato pro tanto de coisa que oferece Kkkkkkkkkkkk

SWEET ✭ VINII ✭ BUCKIIN' profil fotoğrafı
SWEET ✭ VINII ✭ BUCKIIN'1 yıl önce

só o valor do aluguel nesse condomínio

Benzer Videolar