Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

130,360 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Léo 🇪🇪
Léo 🇪🇪vor 1 Jahr

Quebra.... de noite, documentação vencida e chinelo de dedo.... Aí apela pros filhos. E depois culpam a polícia, por seguir a lei.

Profilbild von Andrade Silva 🇧🇷 🔺️
Andrade Silva 🇧🇷 🔺️vor 1 Jahr

Tá irregular, mano. O fato do cara estar trabalhando não pode ser desculpa para fazer coisa errada. Essa galera que vê isso como algo normal é a mesma que bajula e vota em político corrupto achando que isso é nada demais.

Profilbild von Reginaldo
Reginaldovor 1 Jahr

A policial disse tudo... Se outro zé ruela ali nao estivesse filmando, eles poderiam considerar a situação, passar só um sermão e seguir a vida. Mas gravado, eles tem de seguir as ordens.

Profilbild von Xbox News & Deals
Xbox News & Dealsvor 1 Jahr

Follow for more price errors 🚨 They go fast! Just like this one...

Profilbild von Golden Boy.
Golden Boy.vor 1 Jahr

"Só estou fazendo o meu trabalho" "Antes ele morrer do que eu perder o meu emprego." "O culpado é o estado e não eu, mude as leis que eu paro de ser maligno." O mais legal é que as autoridades apenas fazem "vistas grossas" para crimes cometidos pela elite financeira e bandidos de verdade, nunca é para livrar a população mais pobre. (A imagem é do filme A lista de Schindler, assista se puder, é muito bom)

Profilbild von walter... ¯\_(ツ)_/¯
walter... ¯\_(ツ)_/¯vor 1 Jahr

O Estado esta sempre pronto a ferrar com a vida do cidadão. E o funça adora fazer com a desculpa de "eu cumpro ordens". Se o motoca é Steve passa batido sem documento, placa e tudo de errado que possa vir junto, isso é fato.

Profilbild von Cetáceo Libertário
Cetáceo Libertáriovor 1 Jahr

Aí vai olhar o crime do cara é andar de chinelo e não ter pago a taxa do máfia estatal. Pode falar que os policiais seguiram a lei, mas ser legal não é sinônimo de ser moral.

Profilbild von Riacho molhado
Riacho molhadovor 1 Jahr

Infelizmente ele está errado andando com a moto/carro com débito ou atrasado infelizmente vai sofrer sanções e infelizmente hoje em dia como tudo se grava muita das vezes que você toma uma multa não é nem pelo policial ser ruim e sim está sendo gravado.

Profilbild von O PODER MAMA NO POVO
O PODER MAMA NO POVOvor 1 Jahr

Cara se a moto é seu sustento ela deve ser bem tratada em todos os pontos, inclusive o documental,as pessoas tem um péssimo hábito de fazer cagada e depois se por como vítima de terceiros sendo que é vítima de si mesmo

Profilbild von J E F F ˢᶜᶜᵖ 🦅🤜
J E F F ˢᶜᶜᵖ 🦅🤜vor 1 Jahr

O motoqueiro está errado. O cara está dirigindo moto, que é o seu "meio de trabalho" de chinelo, sem capacete e com a documentação vencida. Tem que se foder e muito mesmo. Eu torço para que todos os motoqueiros que estão da mesma forma tenham as motos apreendidas.

Profilbild von Escurecedor de famílias
Escurecedor de famíliasvor 1 Jahr

Por isso o povo deve se alegrar com a morte de policiais

Ähnliche Videos

Cara, isso quebra qualquer um. Colorado desse garoto…
0:50

Sensitive content

Cara, isso quebra qualquer um. Colorado desse garoto…

Serafim

56,886 Aufrufe • vor 5 Monaten