Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Isso quebra demais

130,360 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Léo 🇪🇪 profil fotoğrafı
Léo 🇪🇪1 yıl önce

Quebra.... de noite, documentação vencida e chinelo de dedo.... Aí apela pros filhos. E depois culpam a polícia, por seguir a lei.

Andrade Silva 🇧🇷 🔺️ profil fotoğrafı
Andrade Silva 🇧🇷 🔺️1 yıl önce

Tá irregular, mano. O fato do cara estar trabalhando não pode ser desculpa para fazer coisa errada. Essa galera que vê isso como algo normal é a mesma que bajula e vota em político corrupto achando que isso é nada demais.

Reginaldo profil fotoğrafı
Reginaldo1 yıl önce

A policial disse tudo... Se outro zé ruela ali nao estivesse filmando, eles poderiam considerar a situação, passar só um sermão e seguir a vida. Mas gravado, eles tem de seguir as ordens.

Xbox News & Deals profil fotoğrafı
Xbox News & Deals1 yıl önce

Follow for more price errors 🚨 They go fast! Just like this one...

Golden Boy. profil fotoğrafı
Golden Boy.1 yıl önce

"Só estou fazendo o meu trabalho" "Antes ele morrer do que eu perder o meu emprego." "O culpado é o estado e não eu, mude as leis que eu paro de ser maligno." O mais legal é que as autoridades apenas fazem "vistas grossas" para crimes cometidos pela elite financeira e bandidos de verdade, nunca é para livrar a população mais pobre. (A imagem é do filme A lista de Schindler, assista se puder, é muito bom)

walter... ¯\_(ツ)_/¯ profil fotoğrafı
walter... ¯\_(ツ)_/¯1 yıl önce

O Estado esta sempre pronto a ferrar com a vida do cidadão. E o funça adora fazer com a desculpa de "eu cumpro ordens". Se o motoca é Steve passa batido sem documento, placa e tudo de errado que possa vir junto, isso é fato.

Cetáceo Libertário profil fotoğrafı
Cetáceo Libertário1 yıl önce

Aí vai olhar o crime do cara é andar de chinelo e não ter pago a taxa do máfia estatal. Pode falar que os policiais seguiram a lei, mas ser legal não é sinônimo de ser moral.

Riacho molhado profil fotoğrafı
Riacho molhado1 yıl önce

Infelizmente ele está errado andando com a moto/carro com débito ou atrasado infelizmente vai sofrer sanções e infelizmente hoje em dia como tudo se grava muita das vezes que você toma uma multa não é nem pelo policial ser ruim e sim está sendo gravado.

O PODER MAMA NO POVO profil fotoğrafı
O PODER MAMA NO POVO1 yıl önce

Cara se a moto é seu sustento ela deve ser bem tratada em todos os pontos, inclusive o documental,as pessoas tem um péssimo hábito de fazer cagada e depois se por como vítima de terceiros sendo que é vítima de si mesmo

J E F F ˢᶜᶜᵖ 🦅🤜 profil fotoğrafı
J E F F ˢᶜᶜᵖ 🦅🤜1 yıl önce

O motoqueiro está errado. O cara está dirigindo moto, que é o seu "meio de trabalho" de chinelo, sem capacete e com a documentação vencida. Tem que se foder e muito mesmo. Eu torço para que todos os motoqueiros que estão da mesma forma tenham as motos apreendidas.

Escurecedor de famílias profil fotoğrafı
Escurecedor de famílias1 yıl önce

Por isso o povo deve se alegrar com a morte de policiais

Benzer Videolar

Cara, isso quebra qualquer um. Colorado desse garoto…
0:50

Sensitive content

Cara, isso quebra qualquer um. Colorado desse garoto…

Serafim

56,886 görüntüleme • 6 ay önce