Loading video...
Video Failed to Load
já tô com saudade do CS:GO
101,140 views • 2 years ago •via X (Twitter)
10 Comments

La Tribonera 🏟️2 years ago
voltando a postar uns contéudinhos no Instagram > quem seguir > vai receber uma mensagem especial até 00h

miguel 🇧🇷2 years ago
cara incrivel agora com o cs2, a gnt ve o csgo e parece um jogo de 1999

𝔂𝓪𝓷𝔃𝓲𝓷⚡️2 years ago
tô com saudade é da cache

La Tribonera 🏟️2 years ago
Dois

Jota✳️2 years ago
Crlh, bons tempos de cache. Acabaram com o jogo, meu Deus q tristeza

lucas gaudencio2 years ago
@carlosgaau

Marcos Edu2 years ago
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que vídeo bom

Jonatas Novais🖤🤍🔳🔲🏳️🏴2 years ago
Hahahaha mano isso aí foi muito foda

maters 🤟🚀2 years ago
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Haru2 years ago
@_brunoviegas_ claramente a gente qnd o outro pega awp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
