Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Lembre-se, sem bitocas
185,055 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Golden Boy.vor 1 Jahr
Mesma vibe, + eu sou mais o Vanderlei.

Andrey Cabralvor 1 Jahr
Essa música deveria ser hino do Brasil kkk

Walmir Wagner - SP/BRASIL 🇧🇷🙏vor 1 Jahr
Gaveta, não. Garagem, pois cabem várias... 🤣🤣🤣

Zezin.ron | KINDvor 1 Jahr
Meu Deus do céu kkkkkk década de 90 era uma loucura

Capivara Legalvor 1 Jahr
Quem nunca beijou a puta durante o ato libidinoso que atire a primeira pedra 😅😅😅

Helder Nascimentovor 1 Jahr
Bons tempos de Hermes e Renato, sdds

Thiagovor 1 Jahr
Isso é um clássico da cultura bostileira!

Wesley_Carvalho #seitavor 1 Jahr
Eu quero... Eu quero isso no meu Spotify. Agora.

Wesley Freitasvor 1 Jahr
E se chegar cedo?

Gatito Goerdo Conservador 🇧🇷 🇮🇱 🇺🇲vor 1 Jahr
Levar os amigos virgens para conhecer o ambiente
