Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
me identifiquei com o joão
374,771 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

Thiagovor 2 Jahren
imagina pagar o pct adobe kk

Voltei a odiar o Flamengovor 2 Jahren
Eu também tenho medo de curitiba

Caramelovor 2 Jahren
"eu pago pacote Adobe" "Pior ainda" Essa mulher sabe das coisas

Ryan Maragonivor 2 Jahren
Só lembrei disso akkakakakak

JULIO 017vor 2 Jahren
O dia que eu pagar o Adobe, um terremoto atingira xique xique

luxo pesadovor 2 Jahren
ai muito fofo ele... morri

rata lavada vor 2 Jahren
Faria horrores

knightnight 🌛vor 2 Jahren
A pergunta q não quer calar Quem é esse Joao ?

BADZAOO 🥊⚡vor 2 Jahren
que lugar insalubre e esse que eles tão no começo do video ? kkk

Moisivor 2 Jahren
O cara faz trabalho por divulgação e paga o adobe?
Ähnliche Videos
me identifiquei com essa senhora nos meus dias mais calmos kkkkk
Vick!
155,716 Aufrufe • vor 8 Monaten
Me identifiquei muito com esse depoimento 😂😂😂😂🗣️🗣️🗣️🗣️
GeorgeAlbuquerque
356,848 Aufrufe • vor 1 Monat
