正在加载视频...
视频加载失败
Neymar X Argentina…
9 条评论

Essa partida e a da copa mostraram q só ele é o diferente dessa seleção

Esse jogo foi porrada pra todo lado

Neymar

“neymar não faz falta na seleção” KAKAKAKAKAKAKKAKA

Esse dia ele tava absurdo, até o Messi bateu nele

Contei umas 15 quedas, zero chutes ao gol e não tocou a bola pra ninguém Graças a deus nos livramos desse verme pinguço 🙏

Kkkkk n entendo até hj como ngm da Argentina foi expulso

me incomoda mt ver essa versão do neymar meia... pois ele simplesmente articula o meio para entregar a bola para atacantes meia boca... sem contar que ele fica mais longe do gol. Neymar de meia só funciona se tiver um ataque fazedor de gol e nem um 9 tem nessa merda

parça, geral fala das faltas excessivas do Neymar, mas só qm joga bola sabe como é receber UM desses carrinhos e ficar o resto do jogo dolorido
