Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Nossa Monark colocou VIOLENTAMENTE no isentão.
311,186 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

Duas colocações sobre isso: 1 - Monark provou que o sujeito é burro mesmo 2 - Que o sujeito tem valores questionáveis: ele prefere a vida de frente pro mar à liberdade expressão Só por aí dá pra tirar muita coisa sobre esse sujeito e de quem o assiste

Pois é 🤦🏻♂️

expectativa: olha gente sou rico e moro de frente pro mar minha vida é boa realidade: não pode sair com celular na rua e não pode fazer sinal de hangloose senão alguma facção te esquarteja no tribunal do crime

o ixperto é o próprio sapo na panela. ou caranguejo, no caso.

Quem diria que o Monark seria mais sensato que esse pedaço de merda. Kkkkkkk

O argumento do cara é mostrar que mora de frente pro mar em balneário é um debilóide mesmo, espírito de porco

Esse papinho deles de “Eles são iguais” na época já foi um puta desserviço pra todo mundo. Imagina pro Monark que tava sendo abertamente perseguido e teve que se exilar fora do país Tá totalmente correto

Eu nao tenho nada contra alguém votar nulo, é um direito individual. Mas quem votou nulo tem o dever de assumir a mesma responsabilidade pelas consequencias de quem nao votou.

O Brigadeiro não é isentão. Ele tem lado: o dos filhos da puta.
