Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
O que é que tá acontecendo com esses profissionais da saúde?
1,501,759 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
10 Kommentare

e aí?

Mediciner nenhum aparece aqui nesse post, pq será né

@mdobairro_ A bolha me bloqueou 🤪

Lembrando que no primeiro caso há um abandono completo da equipe de enfermagem que deveria estar ali, não foi culpa apenas do médico….

No Brasil é assim: mulheres tenham filhos, as mães são seres divinos, não abortem. E no fim tratam as mulheres em trabalho de parto dessa forma. Violência obstetrícia é geral.

Infelizmente Pacientes não podem processar profissionais médicos que atuam no sistema público! A ação tem que ser em desfavor do Ente público (União, Estado ou Município)

Violência obstétrica sempre existiu, a diferença que agora temos provas, graças aos celulares e mais consciência. É por essas e outras que muitas mulheres querem ter os filhos em casa ( a despeito dos riscos).

Não é de hoje que isso acontece

Justamente por isso. Não cabe mais esse tipo de coisa nos dias de hoje

Isso acontece desde sempre. Os profissionais de saúde usam esse momento como uma punitiva para a mãe. No meu parto eu ouvi do médico várias vezes, não tava bom fazer? Não queria ter filho? Minha vó antes de eu ir já disse que não era pra reclamar muito ou iam me tratar mal.
