Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
o que tá acontecendo?
5 Kommentare

ale siedschlag 🐴vor 1 Jahr
aí tem um cara reclamando pq eu falei BRASIL demais no vídeo. q parece q o Brasil é horrível. bom, o assunto é proteção animal e sim, o Brasil é o INFERNO NA TERRA nesse quesito.

Monge.Urbanovor 1 Jahr
Verdade!!!! É um absurdo.

Juliana Garcezvor 1 Jahr
Um grande horror sendo normalizado….

Miss Cupecê 👸🏽vor 1 Jahr
Nunca mais passa frio pois dorme coberta de razão a menina Alê. Já terminei até amizade com gente que comprou cachorro.

ale siedschlag 🐴vor 1 Jahr
gente cretina
