Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

o que tá acontecendo?

28,307 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

5 Yorum

ale siedschlag 🐴 profil fotoğrafı
ale siedschlag 🐴1 yıl önce

aí tem um cara reclamando pq eu falei BRASIL demais no vídeo. q parece q o Brasil é horrível. bom, o assunto é proteção animal e sim, o Brasil é o INFERNO NA TERRA nesse quesito.

Monge.Urbano profil fotoğrafı
Monge.Urbano1 yıl önce

Verdade!!!! É um absurdo.

Juliana Garcez profil fotoğrafı
Juliana Garcez1 yıl önce

Um grande horror sendo normalizado….

Miss Cupecê 👸🏽 profil fotoğrafı
Miss Cupecê 👸🏽1 yıl önce

Nunca mais passa frio pois dorme coberta de razão a menina Alê. Já terminei até amizade com gente que comprou cachorro.

ale siedschlag 🐴 profil fotoğrafı
ale siedschlag 🐴1 yıl önce

gente cretina

Benzer Videolar