Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
o que tá acontecendo?
5 Yorum

ale siedschlag 🐴1 yıl önce
aí tem um cara reclamando pq eu falei BRASIL demais no vídeo. q parece q o Brasil é horrível. bom, o assunto é proteção animal e sim, o Brasil é o INFERNO NA TERRA nesse quesito.

Monge.Urbano1 yıl önce
Verdade!!!! É um absurdo.

Juliana Garcez1 yıl önce
Um grande horror sendo normalizado….

Miss Cupecê 👸🏽1 yıl önce
Nunca mais passa frio pois dorme coberta de razão a menina Alê. Já terminei até amizade com gente que comprou cachorro.

ale siedschlag 🐴1 yıl önce
gente cretina
Benzer Videolar
E tem aplausos no final ainda. O que tá acontecendo?
Nikolas Ferreira
596,557 görüntüleme • 2 yıl önce
